Parcerias

Quem possibilitou  a realização do primeiro ciclo de atividades do Temporada das Leituras na Bahia foi o Ministério da Cultura e Fundação Biblioteca Nacional, através da Bolsa de Circulação Literária. Demos continuidade às atividades realizando os ciclos em parceria com escolas públicas da Ilha do Governador e Maré. Até culminar em parceria com o Programa Mais Cultura nas Escolas em escola pública de Niterói.

Em 2015 as atividades da Ilha do Governador foram premiadas pelo Edital Ações Locais Rio 450 anos da Prefeitura do RJ. Atualmente participamos da residência artística do Ocupa Escola, projeto da Prefeitura do RJ.

Parceiros:

Rio de Janeiro – RJ – Associação de Moradores da Colônia de Pescadores Z10 Ilha do Governador, Escola Municipal Diogo Feijó, Escola Municipal Cuba, Espaço de Desenvolvimento Infantil Moacyr de Góes, Escola Municipal Horácio Pacheco e Escola Municipal Rodrigo Otávio.

Porto Seguro – BA – Ação da Cidadania Porto Seguro;

Lençóis – BA – Ponto de Cultura Grão de Luz e Griô, Ponto de Cultura Instituto Araçá Mirim, Comunidade Quilombola do Remanso, Escola Creche Mãe Fifa e Núcleo de Educação Infantil Ivani de Alcântara;

Mucugê – BA – Grupo Escolar Anatalino Pina Medrado; Itacaré – BA – Casa do Conto, Creche Municipal de Itacaré e Escola Municipal Doutor Manoel de Castro Maraú – BA – Escola Municipal Maria Adelaide Jesus Santana;

Deixe um comentário